domingo, 24 de abril de 2011

Semana agitada de Demi


Demi Lovato teve uma semana agitada!
A queridinha da Disney conseguiu fazer várias notícias com a sua carreira nos últimos dias. Para os que perderam, aqui está um resumo da semana da Demi nas notícias:
Lovato, radiante, foi fotografada andando pelo LAX terça-feira. A estrela, que está já há um mês fora da reabilitação, observou: “Há muita pressão por aí para alcançar padrões impossíveis… Se você estiver passando por uma fase difícil, lembre-se: você não está sozinho.”
No mesmo dia, fotos da Demi indo para o estúdio de moletom navegaram a web. “Já me exercitei, lavei roupas, fiz as compras.. “, Demi twittou mais tarde. “Às vezes eu penso, wow.. Tenho sorte só de TER comida e roupas limpas. Enfim.. Me sentindo muito adulta :) isso é legal.” Os fãs se perguntaram se Lovato estaria finalmente de volta à rotina.
Quarta-feira, Lovato soltou a bomba de que não estaria voltando à sua série de sucesso, “Sunny Entre Estrelas”. “Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação”, Demi disse à revista People sobre a sua decisão. “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
Lovato também apareceu no “Good Morning America” na quarta, onde ela disse o que fez com que ela entrasse num centro de tratamento por causa de distúrbios alimentares e automutilação: bullying. “Eu literalmente não sabia porque eles eram tão maldosos comigo”, disse Lovato. “E se eu perguntasse por quê, eles simplesmente diriam: ‘Bom, você é gorda’”.
Após a aparição da Demi no “Good Morning America”, a estrela revelou à revista People que, enquanto ela estava sendo tratada por distúrbios alimentares e automutilação, ela foi diagnosticada com distúrbio bipolar. “Eu nunca soube até começar o tratamento que eu era bipolar”, disse Lovato. “Olhando agora faz sentido. Havia momentos em que estava tão frenética, que eu escrevia sete músicas em apenas uma noite, e ficava acordada até 5:30 da manhã.”
A semana da Demi estava cheia, com revelações chocantes, mas a estrela parece ter uma base resistente e o apoio dos fãs para ajudá-la ao longo do seu retorno. O que você achou da semana da Demi? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário