terça-feira, 5 de abril de 2011

Vídeo de furto de Lindsay Lohan é vendido na internet e enfurece sua mãe

FAMOSIDADES



Lindsay Lohan e sua mãe estão furiosas. Segundo elas, as fitas de circuito interno do roubo do colar em uma loja na Califórnia, efetuado pela atriz, estão sendo vendidas. A fita teria sido vendida pela loja "Kamofie and Company" por US$ 40 mil.
Para LiLo, a loja estaria querendo ganhar dinheiro usando seu nome e ameaçou mover processo judicial contra seus proprietários, pois nunca teria concedido permissão para o uso de sua imagem para fins lucrativos. No site "Necklacevideo.com", os internautas podem pagar US$ 2,99 para ver a gravação.
Dina, mãe de Lindsay, disse ao "New York Daily News" que esse esquema de "pague-conforme-você-assiste" é "ridículo". "É claro que é disso que se trata. Isso chegou a um ponto ridículo. Eles precisam deixar Lindsay em paz."
A atriz deve responder pelo roubo em julgamento, após recusar acordo judicial. Uma audiência preliminar deve acontecer em 22 de abril deste ano, quando um juiz determinará se existem provas suficientes para saber se a atriz violou sua condicional.
Apesar das polêmicas, segundo o "TMZ", Lindsay Lohan está na mira do produtor Brad Wyman ("Monster") para participação em filme sobre o assassino Charles Manson, onde interpretaria Sharon Tate, uma de suas vítimas.
O filme, chamado "Eyes of a Dream", também contará com o fotógrafo de celebridades Tyler Shields vivendo Manson. Resta saber se LiLo aceitará o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário